sexta-feira, 10 de abril de 2015

A dieta da Banana

Dizer adeus ao excesso de peso não é tão fácil como gostaríamos, infelizmente, mas um aqui é uma solução que pode ser muito saborosa. Como ele ainda não é conhecida, há muitas perguntas e dúvidas sobre a sua eficácia. Então, antes de conhecê-lo, e como ele funciona, vamos explicar o que a dieta da banana realmente é.

dicas saudaveis



Quando os quilos a mais começam a ser demasiados evidentes para ignorar, é inevitável evitar a frustração e a irritação. Porque é que não podemos perder peso com a mesma facilidade com que o ganhamos? E porque é que a maioria das dietas que existem por aí não são saborosas e naturais? Bem, a verdade é que existem alguns regimes, extremamente apetitosos e muito naturais, como a dieta. Uma coisa é certa, se nada for feito para combater o excesso de peso, muito dificilmente ele irá desaparecer por si mesmo. Como existem testemunhos de pessoas que conseguiram perder quase 7 kg em 3 semanas com a perda de peso de banana, vale a pena conhecê-la mais em detalhe.



Como quase todo mundo sabe, a banana é um fruto muitíssimo rico em calorias, minerais importantes, e também açúcar – tudo natural e nada refinado. Como tal, não é de estranhar que existam muitas dúvidas em relação a um regime dietético à base dela.

Dieta matinal da banana

dicas saudaveis
Esta dieta, como o nome indica, consiste em incluir bananas na sua dieta diária. Estas devem ser ingeridas ao natural e nunca cozinhadas.

Uma a quatro bananas antes do almoço (também é possível substituir esta fruta por maçã)
Chá ou Água tépida
As refeições seguintes devem ser normais, sem excluir nenhum tipo de alimento, mas sempre de uma forma regrada e equilibrada. Claro que deverá evitar doces refinados como chocolate, e afins, álcool, e também produtos lácteos.

Dieta da banana

dicas saudaveis

Ingestão de Banana radical

Esta dieta à base de banana é mais elaborada que a anterior, mas apresenta os mesmos efeitos: ajudando a controlar os desejos de doces e snacks nefastos ao longo do dia, e permite emagrecer com alguma rapidez. Como é mais agressiva, e como não inclui carne, pão, massa, açúcar, legumes nem outras frutas, não deve durar mais de uma semana. As pessoas que sofrem de prisão de ventre, ou possuam insuficiência gástrica e/ou intestinal devem evitá-la.

6 bananas (distribuídas pelo pequeno-almoço, almoço, jantar)
1 banana no café da manhã batida com leite desnatado e acompanhada de chá tépido sem açúcar, que pode ser substituído por um pouco de adoçante.
2 bananas misturadas com um pouquinho de suco de limão serão o seu almoço. Para beber algo, opte por um pouco de leite desnatado.
2 bananas para o jantar que devem ir ao forno com um pouquinho de canela. Mais uma vez se quiser beber algo, opte por um pouco de leite desnatado.

Como pode verificar, estas duas opções são bem diferentes.
fonte: http://www.dietadabanana.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço por comentar!