sábado, 7 de maio de 2011

O que faz mal para a saúde

Muitas coisas hoje em dia faz mal para a saúde, porém as pessoas do mundo inteiro não se preocupam muito com isso e acabam prejudicando a sua própria saúde com isso, assim trazendo vários problemas de saúde para a pessoa. Dentre os que mais acontecem o colesterol alto, diabetes, e o mais comum à obesidade. Pelo fato das pessoas não terem muito tempo em horário de almoço e pelo resto do dia então precisam comer algo bem rápido para voltar para o serviço e é ai que está o problema.

Os produtos semi prontos ou os salgadinhos que você come em uma cantina ou bar são os mais perigosos, você não percebe, mas pelo fato de estar comendo todos os dias frituras isto prejudica e muito a sua saúde, assim trás o problema de colesterol alto. Juntamente com refrigerante e salgadinhos de saquinho esses são os piores. E como se não bastasse às pessoas ainda saem a noite com seus amigos e comem mais porcarias.
Portanto evite comer frituras, alimentos que engorde com facilidade, ou seja, que seja gordurosos como bolos e doces, tomar refrigerantes. Procure manter uma alimentação mais saudável, com verduras, legumes, sucos naturais e frutas. É mais difícil de encontrar nas cidades em horário de pico, mas pelo tente para que assim você tenha uma saúde saudável.
do blog guia dicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço por comentar!