sábado, 26 de janeiro de 2013

Seque 3 Kg em 1 Semana com Limonada


O limão é uma fruta cítrica de gosto azedo, mas reconhecida pelos benefícios proporcionados por suas propriedades. É bastante utilizado com fins estéticos, curativos, culinários e também para combater a obesidade. Tendo ácido cítrico, sais e outros elementos como princípios ativos, a fruta costuma ser objeto de estudos, alguns responsáveis por comprovar suas qualidades.
Dentre suas indicações, o uso do limão é recomendado para combater problemas como ácido úrico, além de patologias como reumatismo, asteroesclerose, ateromas, gripes, dores de garganta, frieiras, caspas, além de ser cicatrizante e antiácido. Seu uso também é muito indicado para o processo de emagrecimento, fazendo parte de diversas dietas saudáveis.
A seguir você confere uma delas, com cerca de 800 calorias por dia, associada a  uma receita especial de limonada que vai ajudar você eliminar aqueles indesejados quilinhos e ainda combater o envelhecimento do corpo. Além de muito refrescante o limão é um excelente desintoxicante, contribuindo para o emagrecimento e para a saúde da pele.
Com a dieta você pode perder até 3 quilos em apenas 1 semana, confira:

  • Suco de Limão  -> o suco de limão, feito com ½ limão espremido em 1 copo de água deve ser consumido 3 vezes ao dia, sempre meia hora antes das principais refeições do dia: café da manhã, almoço e jantar, sendo que na parte da manhã deve ser tomado em jejum.
  • Café da Manhã ->  1 mamão papaia salpicado com 1 colher de aveia e 1 copo de iogurte diet;
  • Lanche da Manhã -> 1 barrinha de cereal light;
  • Almoço ->  1 prato de salada de folhas verdes (alface, rúcula, agrião) e 1 tomate temperados com azeite extra virgem, gotas de limão e sal; 2 colheres de sopa de arroz integral, 1 concha pequena de lentilhas ou de feijão, 2 colheres de sopa de carne bovina magra picada com legumes;
  • Lanche da Tarde -> 1 fruta a sua escolha;
  • Jantar -> 1 prato de sopa de legumes com 2 torradinhas integrais picadas e 1 taça de gelatina diet;
O limão é emagrecedor e desintoxicante, contudo as pessoas devem estar atentas a própria sensibilidade e evitar  consumir mais do que 2 unidades por dia. Em pessoas com muita sensibilidade ao ácido cítrico podem surgir aftas.
fonte:.http://emagrecerrapido.info/dicas-para-emagrecer
    fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço por comentar!