quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Receitas para perda de peso sem fazer dieta

Todos os nutricionistas e endócrinos concordam que a dieta não tem que parar de comer, mas comer de tudo com moderação. Proíba-se de certos alimentos que você ama vai gerar uma ansiedade que muitas vezes leva a comer compulsivamente e muitos mais calorias do que você teria trazido o capricho temida.

Como perder peso sem fazer grandes sacrifícios
• Depois de comer durante a atividade para queimar calorias, a 5 minutos, e não apenas sentar-se depois de comer. 
• Chupa frutas.Quando comer um limão ou entrar você craving algo doce e os doces contêm grande porcentagens de calorias. 
• Quando você está com fome, primeiro beba um copo grande de água. Se isso não é suficiente utiliza frutas, cebolas, cenouras, suavemente. 
• Retire a gordura do alimento e guisados ​​desengordurados e caldos. Remover a pele a partir de carne de aves de capoeira, branco e presunto, remover com camada escumadeira de gordura flutuando na superfície da sopa. 
rápido • uma vez por semana. Faça um jejum de desintoxicação. Tente passar um dia por semana para apenas frutas e legumes. 
• Seja realista com o seu plano de perda de peso. A perda de peso leva um pouco de tempo. Se você acha que vai perder 5 quilos em uma semana ou algo assim, tudo o que você espera é fracasso e prejudicar a sua saúde. 
Truques para emagrecimento sem dieta * Você pode também usar misturas de ervas para eliminar naturalmente a retenção de líquidos Mas antes de tomar consulte o seu médico para excluir causas orgânicas. * Anote tudo que você comer. Consciência assim alcançada do que é trazido para a boca e também pode programar as refeições calóricas, consumir esporadicamente.
 * A cada 15 dias, ou outras medidas, apesar do que você come. Então lembre-se de ação exatamente apropriado e impedir a passagem do tempo torna-se uma média da parcela. * Nunca pule café da manhã. É uma boa maneira de queimar calorias a partir das primeiras horas de seu dia.
fonte: http://nacozinhacomarcinha.blogspot.com.br







Um comentário:

  1. A pouco tempo tive um prbleminha com a balança mas já está tudo certo, o segredo não é um mistério difícil de se desvendar é apenas controlar a boca. Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir

Agradeço por comentar!